sexta-feira, março 25, 2011

DESCOBERTA's!!!!!

Já escondi um amor com medo de perdê-lo;

Já perdi um amor por escondê-lo;

Já segurei a mão de alguém por medo;

Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir mais minhas mãos;

Já expulsei pessoas que amava da minha vida;

Já me arrependi por isso;

Já passei noites chorando ate pegar no sono;

Já fui dormir tão feliz, a ponto de nem conseguir fechar os olhos;

Já acreditei em amores perfeitos;

Já descobri que eles não existem;

Já amei pessoas que me decepcionaram;

Já decepcionei pessoas que me amaram;

Já passei horas em frente ao espelho;

Apenas tentando descobrir quem eu sou;

Já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir.

Já menti e me arrependi depois;

Já falei a verdade e me arrependi mais ainda;

Já fingi não dar importância as pessoas que amava, somente para chorar no meu canto sozinha;

Já sorri chorando lágrimas de tristeza;

Já chorei de tanto rir;

Já acreditei em pessoas que não valiam á pena;

Já deixei de acreditar em pessoas que realmente valiam;

Já tive crises de risos quando não podia;

Já quebrei copos, pratos e vasos de raiva;

Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse;

Já gritei quando não devia calar;

Já calei quando devia gritar;

Muitas vezes falei o que não pensava para magoar uns;

Outras vezes, deixei de falar o que pensava para agradar outros...

Já fingi ser o que não sou para agradar uns;

Já fingi ser o que não sou para desagradar outros;

Já contei piadas sem graça, só para ver um amigo sorrir;

Já inventei historias com final feliz para dar esperanças a quem precisava;

Já sonhei demais a ponto de confundir com a realidade;

Já tive medo de escuro, agora no escuro, Me acho me agacho e fico ali;

Já cai inúmeras vezes pensando que não iria me reerguer;

Já me reergui inúmeras vezes pensando que não cairia mais;

Já liguei pra pessoas que não queria, somente para não ligar para quem realmente gostaria;

Já corri atraz de um carro por ele levar quem eu amava;

Já chamei pela mãe no meio da noite;

Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda;

Já chamei pessoas próximas de amigos e descobri que não eram;

Já algumas pessoas que jamais pensei chamar de nada, sempre foram e sempre serão Especiais pra mim;

Não me dê formulas corretas, pois não espero acertar sempre;

Não me mostre o que esperas de mim, pois vou seguir meu coração;

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras;

Não sei voar com os pés no chão, não me façam ser o que não sou;

Não me convidem a ser igual, porque SINCERAMENTE, SOU DIFERENTE!

Sou sempre eu mesma , mas não serei a mesma para sempre!

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas,

Das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes;

Tenho um apetite voraz.

E os delírios mais loucos.

Se você me empurrar de um penhasco eu vou dizer:

E daí? Eu amo voar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário