segunda-feira, março 21, 2011


O vento frio desta tarde de primavera-outonal me faz lembrar você. A sua lembrança me provoca uma saudade louca, meu instinto aponta em sua direção, fazendo brotar a grande vontade de estar com você.
Procuro então ficar tranquilo curtindo a sua ausência, na esperança de que logo estaremos juntos. E faço minhas as palavras do poeta: “Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim. Não quero mais esse negócio de você viver assim. Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim.”
A saudade faz o coração bater acelerado, quando se aproxima o dia de nos revermos. Os ponteiros do relógio ficam lentos e espero ansioso o momento de encontrá-lo. Você sabe que sou aquele que te quer muito, e que sofre na sua ausência.
A ânsia de ficar juntos é a prova de que somos almas gêmeas à procura um do outro, na busca do prazer e da alegria de viver.

Um comentário:

  1. o ahc me falou de você lindo poema, quando eu escrevo escrevo sobre coisas que quero dizer para alguem assim como o silencio no olhar faz, você escreve para alguem? uma pessoa ou apenas poesias romanticas.. eu não teria coragem de dizer para as pessoas metade do q escrevo o silencio no olhar falo que você é be, diferente que as garotas daqui paraben's pelo seu trabalho

    ResponderExcluir