terça-feira, abril 26, 2011

Desconhecido


Explorei um campo Desconhecido. Atalhos errados.

Coração pula rápido demais para acertar a dor..

Não me sufoca assim.

Sinto que errei, Mas você errou também.

Mesmo que isso não seja um motivo.

Meu caminho está traçado, não tenho outra escolha.

Agora tenho que assumir.

Sonho estar em uma encruzilhada, será sonho que se torna verdade?

Não me deixe! Sinto tua falta.

São só alguns erros. Prazeres.

Agora tanto faz.

Existem vários caminhos, todos tão sozinhos.

Só não olhe para traz.

Quando estiver só me chame, Eu irei.

Me perdoa... Quero voltar ao passado, tentar um novo fim.

Pois quem me Perdeu fui Eu!

Não sei que lado seguir

Preciso de uma luz.

Você não me valoriza não me ajuda a seguir, assim vou ficando aqui.

Todos falam sobre suas decisões, mas ninguém tem sua própria certeza.

Todos, absolutamente todos tem sua moral inferior, mas o interior, ele não se afirma!

Portanto ninguém tem moral para dar Razão!

Temos momentos de inferioridade. Nossas cabeças são confusas,

Todos correm para um abraço, sempre precisam , preciso do eu abraço agora.

Ninguém entende?

Não é só mais uma porcariazinha...

Sou EU!

Não me valorizo nem um pouco, o que ta acontecendo?

Eu não era assim... Não pensava assim...

Mas você foi sempre Meu e agora tudo mudou.

Estou desolada. Não sei em que pensar...

Não consigo me acostumar com isso, minha cabeça esta dando muitas voltas para eu conseguir me centrar.

Por mais que doa, preciso aceitar sem me culpar!

Sei que esse é o certo que todos acham, até eu acho, As Vezes.

Sou uma criança, preciso de um ombro amigo, preciso de meu centro interior, decisões maturas, mas nada acontece.

Me obrigo a tentar me enfrentar!

Certezas...

Errei muito, não consigo me acostumar com esse vazio...

Preciso de você aqui do meu lado, na verdade.. Só preciso de mim, aqui, agora!

Todos fazem planos mas não sei se estou preparada para tudo isso!

Alexandre Eu te Amo me Perdoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário