segunda-feira, abril 11, 2011

I miss your love, Father


E você sente falta daquele colo gostoso.

Você sente falta da voz que apara.

Você sente falta da mão espaçosa que carrega o mundo.

Não é fácil admitir que ele não se preocupa tanto assim contigo...

Depois de tantos momentos que contigo eu quis passar, você não quis.

Sabes a solidão ensina, mas também castiga.

Por que não pensas em teus atos, não sabes que eles me machucam?

Por que é tão difícil me dar amor? Um sentimento tão puro!

Pai, você não entende o quanto sofro calada aqui no meu canto, não da bola para os meus sentimentos que são tão puros a seu respeito.

Não sabes que os ciúmes imaturos são os que me consomem?

Poxa, sempre senti tanto tua falta, falta do deu amor.

Você sempre foi tão ausente, será que ainda não caiu na real, não sabes ainda que sou como uma criança carente que precisa de um amor paterno?

Eu te amo tanto, preciso de você aqui.

Me da um pouco do teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário