quinta-feira, abril 07, 2011


Simples momentos que se tornam únicos.

O amor perdoa todas as mágoas, todas as amarguras.

O amor faz um São pirar e um louco se lormalizar.

Amor nos alegra, contagia, reaviva, facilita.

Perdão não é dizer que perdoou tentar ficar amigo sem rancor, ele renuncia a todos os atos facilita em qualquer caso, abriga qualquer fato.

Desiste de uma ambição para viver uma louca paixão.

Amar é sofrer por quem se ama, seja com paixão na família ou na cama.

Sofrer somente para o seu bem querer, sofrer constantemente por aquela saudade que causa este vazio aqui dentro, dentro do meu peito, quando me deixas na solidão, que saudades dessa paixão, desse fogo que arde no meu peito, ardendo em sentimentos, como você me sufoca, me desloca e mesmo assim eu te quero tanto e mesmo assim eu te amo tanto e te peço: ouça meus gritos de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário